top of page

FESTA DE IEMANJÁ 2023

CARTA ABERTA AOS UMBANDISTAS - Apresentação e Resposta para quem diz o que não sabe...

Quem somos!

Somos um grupo de religiosos, instituições e empresas, que se uniram para oferecer aos religiosos Umbandistas, uma oportunidade de contar com apoio, orientação, suporte, estrutura administrativa, que acompanhe antes, durante e após o evento. Devidamente credenciados, registrados e participante do evento a mais de 30 anos.

Ainda que, nosso trabalho possa causar desconforto, incomodo e prejuízo a grupos que pretendam manter o monopólio e o controle de uma festividade que nasceu naturalmente e pertença ao coletivo. Sabemos dos nossos direitos, das nossas obrigações e principalmente, que o evento é religioso, portanto, pertence à comunidade Umbandista. Cabendo a prefeitura a obrigação de conferir oportunidades iguais, sem privilégio ou interferir nas particularidades religiosas.

Cabe a prefeitura a obrigação de cumpri com seu papel de órgão público. Cabe a prefeitura cumprir com sua obrigação de fiscalizar, oferecer segurança, ditar regras iguais e deixar que o religioso, faça livremente sua escolha de onde e com quem deseja participar. Sem querer privar nenhuma das federações, associações ou religiosos, que por lei são as legítimas instituições representativas.

Diante do exposto, o religioso Umbandista, pode contar tranquilamente com a estrutura criada e está bem apresentada em nosso site. Onde as orientação e informações para o religioso participar, não difere das informações da Prefeitura e das demais instituições co irmãs, acrecidas somente da qualidade da estrutura diferenciada, visando o coletivo.

Estamos ofertando as melhores condições de estrutura e facilidade de pagamento, mais ainda, antecipando as informações e ajudando com outros serviços para sua participação. Com nosso grupo, o religioso será tratado de forma individualizada, terá certeza de ter seu local reservado, sua tenda montada, apoio no local e todo suporte que necessitar das equipes de apoio, que estarão presentes do início ao fim do evento.

Não fique na dúvida, se certifique e confira nossas credenciais e documentação, estamos a disposição para apresentar e provar que nosso trabalho é legítimo, verdadeiro e tem por objetivo apoiar e facilitar o acesso dos Religiosos e simpatizantes.

O fórum ideal para questionamento da Prefeitura Municipal e demais incomodados é nas reuniões das federações ou as esferas jurídicas competentes e não nas redes sociais, criando terrorismo e desinformação, tu mutuando e intimidando. Ações que só prejudica e atrapalha o coletivo e benefícios o oportunista e explorador.

Estamos a disposição, através de nosso contato no administrativo ou departamento jurídico.

www.festejosdeiemanja.com.br

PAI SOARES ´D OGUM

Coordenação - (11) 9.4909-3777



204 visualizações0 comentário
bottom of page