top of page

FESTA DE IEMANJÁ 2023

Tenda da Vovó Maria Congá e Pai Benedito na Festa de Iemanjá 2023 - Mãe Rose

Em meio às ondas que quebram na praia nos festejos de iemanjá 2023, foi possível sentir uma energia única, carregada de valor e amor. Neste espaço especial, homenageamos a rainha do mar, enfrentando corajosamente as adversidades que cada pessoa encontra em sua jornada.


Há momentos de gratidão eterna ao estar aqui, sentindo não apenas a presença, mas também a brisa maravilhosa que acaricia a alma. Dentro do coração, floresce um amor verdadeiro, representando mais um ano de missão cumprida, mais um ano em que estamos presentes, firmes, na areia dessa praia.

Na Tenda da Vovó Maria, Congá e Pai Benedito, celebramos a conclusão de mais um ciclo de realizações. Neste ano, nossa homenagem se estende a Seu José Pelintra, cujo espírito permeia a areia da praia. Mantendo-nos fiéis ao propósito de amor, caridade e respeito.


Em nossa casa, cumprir com nossa obrigação, desempenhando nosso trabalho diário na tenda, é mais do que um dever; é um compromisso com a caridade e a dignidade.


Nas ruas, onde tantas vidas lutam pela sobrevivência, e nas faces daqueles que buscam um simples alimento diário, nossa tenda mais uma vez cumpre sua missão, acolhendo a todos sem distinção.


Expressamos nossa imensa gratidão, um axé pulsante que reverbera em cada ato de solidariedade. Nossa jornada é marcada pela dedicação em fazer a diferença na vida daqueles que necessitam, e só podemos agradecer, com o coração transbordando de gratidão.


Axé e muita gratidão a todos do Consórcio das Federações, www,festadeiemanja.com.br que nossas palavras ecoem, fortalecendo nosso compromisso com o amor, para que no próximo ano possamos estar novamente juntos. E vamos caminhar em 2024 na busca por um mundo mais justo e solidário.


Prospero 2024 a todos irmãos de fé. Mãe Rose - (16) 99297-8892 Veja o album de fotos

331 visualizações0 comentário
bottom of page