top of page

FESTA DE IEMANJÁ 2024

T. U. CABOCLO PENA VERDE - PAI SOARES

Na primeira semana dos Festejo de Iemanjá, houve celebração de uma história de amor., uma cerimonia de casamento.


No Templo de Umbanda Caboclo Pena Verde, filiada a ATUCO, e, sediada em Osasco, a gira dos festejos de Iemanjá começou com o Ritual de Casamento de Pai Luciano e Mãe Norrane, celebrado pelo Baiano Zé do Coco.


Pai Luciano, que é dirigente da Casa de Aruanda, Terreiro de Umbanda sediado em Uberaba/MG, vieram das terras mineiras juntamente com a corrente espiritual da Casa, para confirmar seus votos de casamento.


O ritual de casamento foi realizado à beira mar, pelo Baiano Zé do Coco, e em sua mensagem ele falou do amor e aludiu como deve ser alimentado, a partir de pote de Mel.

Mãe Norrane, nos conta sua impressão sobre os trabalhos, 'Chegamos todos bem graças a Deus! Como agradecer a vocês por tanto carinho e dedicação? Foi tudo mais que perfeito, obrigada de coração, que Deus continue sempre abençoando essa casa maravilhosa de Pena Verde, amo todos vocês beijos'

Após a cerimônia as duas correntes espirituais, em união, continuaram com os trabalhos, em gira de Caboclo, Boiadeiros e demais. E concluíram em procissão, para saudar a Rainha do mar.


Os trabalhos correram em harmonia, inclusive pela oferta da assessoria ofertada pelo consórcio das federações participantes da organização, em especial pela ATUCO fornecendo uma estrutura de excelente qualidade, assessoria e orientações durante todo o período para que pudéssemos realizar o nosso Festejo de Iemanjá.


A preocupação do nosso terreiro foi em organizar nosso espaço para o trabalho e fazer que a gira e o casamento ocorressem na com a benção dos mentores espirituais.


Parceria que dá Certo!

NOSSOS PARCEIROS



122 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page