top of page

FESTA DE IEMANJÁ 2023

C.E.Umbanda Caboclo Samambaia - Mãe Zana de Oxossi - Depoimento Festa Iemanjá 2022

Em nome do Centro Espirita de Umbanda Caboclo Samambaia e da mãe Zana de Oxossi gostaríamos de agradecer em primeiro lugar a organização dos festejos de Iemanjá nesse ano de 2022.


A organização estava impecável, desde o recebimento das informações via WhatsApp até a recepção na praia.


Gostaria de agradecer também a força e carisma de quem nos recepcionou, tirou dúvidas, auxiliou de todas as formas possíveis,perguntando se estava tudo em ordem, se precisávamos de algo. Toda a organização com certeza surpreendeu a todos com essa organização e recepção maravilhosa.


Nossa percepção desse ano sobre a festa foi um ambiente leve, bem monitorado e seguro, limpo e bem organizado.


Nossa única ressalva é sobre o uso do espaço a frente da tenda, nossa casa contém em torno de 60/65 pessoas e quase que não coube todos dentro do espaço determinado (10 passos após a tenda).


Seria interessante talvez a organização saber +/- a quantidade de pessoas dispostas dentro das casas para melhorar esse espaço a frente e até entre tendas, no nosso caso, se fosse 15 passos à frente e um espaço lateral de mais 2 ou 3 passos pra não ficar muito grudado no vizinho seria melhor.


Fora isso, o restante foi só gratidão do começo ao fim.

Obrigada a todos vocês e que esse novo ano seja de muita saúde, prosperidade e muito axé! Resposta Consorcio das Federações participantes da organização do Festejos de Iemanjá Sua observação é valida, deve ter havido algum engano, na coordenação local, pois o espaço a frente, não é fixo, somente a largura. Para frente é de acordo com o grupo. Ficaremos atentos a esta situação e no proximo ano faremos melhor. VEJA AS FOTOS DAS ATIVIDADES DA CASA DA MÃE ZANA.



CONEÇA OS NOSSOS PARCEIROS





81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page